Reação a tintura inoar

Resolvido
Santo André - SP
19/01/2025 às 15:27
ID: 207648179
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUtilizo a tintura inoar desde o final do ano passado, nesse segundo tubo quando apliquei a tinta meu couro cabeludo ardeu um pouco, porém deixei no cabelo para fazer efeito, vinte minutos depois eu senti como se tivesse algo na minha garganta, me levantei e bebi água porém comecei a me sentir mal, minha filha gritou para mim lavar o cabelo e assim fiz retirei a tintura e passei shampoo, fiquei aguardando os sintomas sumiram, fiquei com muito medo, nunca tinha me dado reação com nenhuma outra tintura e esse é meu segundo tubo da marca inoar, não pretendo usar novamente pois não vou arriscar.
Muito perigoso essa situação, não sei o que poderia ter me acontecido se não tirasse a tinta rápido.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2025 às 08:54
Olá Aline,
Agradeço por compartilhar sua experiência conosco e entendo perfeitamente sua preocupação com o ocorrido. Lamentamos que tenha passado por essa situação e é completamente compreensível o medo que isso gerou.
Em relação à sua experiência com a coloração, é importante destacar que reações alérgicas podem ser desenvolvidas mesmo após o uso de um produto com o qual você não tenha tido problemas anteriormente. A alergia é algo muito pessoal e, por isso, pode surgir a qualquer momento, independentemente de uma exposição prévia.
Gostaria de garantir que não houve nenhuma alteração na formulação da nossa tintura, e que a segurança e a qualidade dos nossos produtos são prioridades para nós. No entanto, sabemos que cada organismo reage de maneira diferente, e, por isso, é fundamental tratarmos esse tipo de questão com a seriedade que ela merece.
Para investigarmos melhor o ocorrido e ajudar a resolver essa situação da melhor forma possível, um técnico da nossa equipe entrará em contato com você via e-mail. Ele poderá entender mais detalhes sobre o que aconteceu e orientar você sobre como proceder.
Ficamos à disposição para qualquer outro esclarecimento e, mais uma vez, agradecemos por nos alertar sobre esse episódio. Estamos comprometidos em oferecer o melhor suporte e a segurança dos nossos clientes.
Abraços
Talita Pinheiro
Time INOAR
Consideração final do consumidor
03/02/2025 às 08:47
Recebi total atenção da empresa quanto ao meu estado de saúde.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9