Tinta inoar

Resolvido
São Paulo - SP
08/11/2023 às 14:59
ID: 175538071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTinta péssima, cor não corresponde ao da caixa e deixou meu cabelo totalmente ressecado. Detalhe, estragou minhas luzes.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/11/2023 às 16:11
Oi Fatima, tudo bem?
Ficamos tristes pelo produto não ter atendido as suas expectativas, mas não se preocupe, vamos resolver seu problema junto com você. Enviamos algumas informações através do seu e-mail. Pedimos que verifique e nos responda por lá.
Qualquer outra dúvida, sinta-se a vontade para entrar em contato com a gente também através do nosso Fale Conosco através do telefone******* ou pelas nossas redes sociais.
Ahh... Quando seu problema for resolvido, esperamos que você avalie o nosso atendimento aqui. Isso é muito importante para nós.
Esperamos que o ocorrido não abale o nosso relacionamento.
Um abraço,
Equipe INOAR
Consideração final do consumidor
17/01/2024 às 17:43
A Srta Talita me contatou com algumas soluções, foi super simpática e solucionou o problema. Muito atenciosa. Resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10