Consulta Remarcada e Hospital Fechado: Falta de Informação e Desrespeito ao Consumidor no HOG Gama

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

02/01/2026 às 10:39

ID: 236390105

Marquei uma consulta pra minha no HOG hospital de olhos do gama para o dia 30/12/25 as 15:00 horas. No dia da consulta representante do HOG entra em contato para poder antecipar a consulta sem condições de poder estar na antecipação eles remarcam para o dia 31/12/25 a partir das 09:00 horas. Pra mim estava tudo certo mas quando chego no local encontro as portas fechadas devido ao recesso de fim de ano ninguém pra poder passar uma informação retorno para meu lar decepcionado gasto tempo e combustível. Uma impresa que não tem respeito com o consumidor atendentes desenformado.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 09:49

Olá, Vanderlei, tudo bem? Sentimos muito por sua experiência conosco não ter sido agradável. Estamos, constantemente, aprimorando nossos serviços para que os atendimentos superem qualquer expectativa.

Réplica do consumidor

05/01/2026 às 10:25

infelizmente tentar aprimorar não é resolver o problema pois quem ficou no prejuízo foi e ninguém entrou em contato para propor uma solução digna tive que remarcar a consulta em outra clínica dar uma resposta evasiva não é resolver problemas

Consideração final do consumidor

07/01/2026 às 12:34

Simplesmente é uma empresa que não merece a confiança do cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0