Dificuldade para agendar exames e consultas, longa espera e cancelamento em cima da hora na Inob

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/12/2025 às 14:28

ID: 234680797

Fugi de uma outra clínica da rede Opty por estar chateada com o atendimento. Como mudei de plano, também mudei de local, por indicação de uma colega. Escolhi, então, a Inob. vamos aos fatos. Quando liguei, em novembro, consegui consulta com Dr Henrique no dia seguinte à ligação.. fiquei feliz e adorei o atendimento dele. Ele pediu exames e a secretária dele disse que só teria vaga 15/12 - e a consulta foi em novembro, ou seja, mais de 1 mês de espera. Ontem, sexta, chegou a confirmação e hoje, sábado, me vem uma mensagem de que não faria mais exame, pois a Dra Juliana não poderia fazer atendimento.. e, pasmem.. em outras clínicas já me davam novas datas - pediram para eu ligar e remarcar. Então, liguei na central e me vem a notícia: até março de 2026 não teria vaga nem consulta com o mesmo médico.. Liguei novamente e pedi para a atendente abrir uma ouvidoria.. aí ela me disse que a próxima vaga seria 13/1.. 2 meses esperando uma consulta que leva 5 minutos e os exames também. e não adianta falar que o eame é demorado, pois eu faço há mais de 10 anos em outra clínica.. jogam uma luz no olho e mandam olhar pra cima/baixo/esquerda/direita.. pra dizer: tá tudo ótimo!!!!
Enfim, é isso mesmo Inob????? 1 mês para o próximo exame???????????? Será a última vez que piso aí.. Por causa de 1 dia de falta de médico, não vem outro no lugar???????? Eu fico prejudicada? Estou falando isso, porque na segunda irá alguém cobrir a minha falta e quem vai ficar com falta devendo 9h de trabalho????????? Nunca mais volto aí.. Estou muito decepcionada...

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2026 às 10:43

Olá, tudo bem?

Sentimos muito por sua experiência conosco não ter sido agradável. Estamos, constantemente, aprimorando nossos serviços para que os atendimentos superem qualquer expectativa.

Vamos entender melhor o que aconteceu junto da nossa equipe para que não ocorra mais situações desse tipo.