Reclamações inob

Respondida
Brasília - DF
21/05/2026 às 08:04
ID: 249263511
Isto no inob gama pra fazer um exame fui o primeiro a chegar e so fui atendido depois de 3 paciente tenho 76 ános não gostei do atendimento na recepção os funcionários parecem que todos estão em treinamento. Dia do atendimento 21/04/26
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 14:47
Olá, Ana Cristina, tudo bem?
Sentimos muito por sua experiência conosco não ter sido agradável. Estamos, constantemente, aprimorando nossos serviços para que os atendimentos superem qualquer expectativa.
Vamos entender melhor o que aconteceu junto da nossa equipe para que não aconteça novamente.
Atenciosamente,
INOB.