Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

21/05/2026 às 08:04

ID: 249263511

Isto no inob gama pra fazer um exame fui o primeiro a chegar e so fui atendido depois de 3 paciente tenho 76 ános não gostei do atendimento na recepção os funcionários parecem que todos estão em treinamento. Dia do atendimento 21/04/26

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 14:47

Olá, Ana Cristina, tudo bem?

Sentimos muito por sua experiência conosco não ter sido agradável. Estamos, constantemente, aprimorando nossos serviços para que os atendimentos superem qualquer expectativa.

Vamos entender melhor o que aconteceu junto da nossa equipe para que não aconteça novamente.

Atenciosamente,
INOB.