Empresa agiu de má fé e falta ética

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/03/2023 às 10:18

ID: 161758995

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 31-01-23 agendei com a empresa INOV a vistoria obrigatória do gás residencial, conforme determinação da fornecedora de gás para uma empresa devidamente credenciada. O agendamento foi realizado para o dia 15-03-23 que, nesse dia, liguei para o Sr. Leandro (engenheiro responsável da INOV) se confirmava o agendamento. O Sr. Leandro disse que iriam em minha residência confirmando a visita, sem nada informar que desde o dia 06-03-23 havia sido suspensa a exigência da vistoria, sendo adiada para *******. Considero de má fé a ausência dessa informação, pois, eu poderia ter desistido e não pago o valor de $*******,00 pela vistoria e laudo que não precisa mais ser feita. Considero que a empresa deveria obrigatoriamente informar essa alteração da exigência com o prazo de prorrogação para que eu pudesse escolher se manteria ou não o agendamento. No entanto, tive a visita e o pagamento realizado na íntegra. No dia 20-03-23 entrei em contato com o Sr. Leandro novamente para tentar reverter a situação sem que houvesse nenhuma consideração da parte dele.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/10/2023 às 14:15

Empresa sem nenhuma consideração nunca seja por telefone seja por aqui. Descaso absoluto com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0