Cobrança de débito antigo e constrangimento após nova matrícula na academia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

02/04/2026 às 21:31

ID: 245064925

Me matriculei nessa academia a anos atrás me falaram que não haveria taxa de cancelamento, né desliguei da academia, agora ao retornar a mesma fiz uma nova matrícula, não me falaram nada 3 dias depois me bloquearam na catraca alegando um débito pendente a 2 anos atrás, um absurdo fora o constrangimento, e ainda querem cobrar. Uma administradora [Editado pelo Reclame Aqui] pq receberam minha nova matrícula e não falaram nada vou acionar no pequenas causas, vou entrar com uma ação por danos morais, [Editado pelo Reclame Aqui] . Não indico a ninguém

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 15:23

Prezado Michael,

Após contato direto com o senhor, foi realizado alinhamento sobre a situação apresentada, sendo firmado acordo entre as partes.

O caso encontra-se regularizado.

A Academia Inova agradece a confiança e reforça sua satisfação em tê-lo novamente como aluno, permanecendo à disposição para qualquer necessidade por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Inova