Falta de suporte para localizar fone de ouvido esquecido

Não resolvido
Santo André - SP
17/08/2026 às 12:43
ID: 256654145
Prezados,
Venho registrar minha insatisfação com o atendimento recebido em relação a um ocorrido no dia 11/08.
Por volta das 22h, meu filho esteve nas dependências do estabelecimento e, inadvertidamente, esqueceu seu fone de ouvido na área destinada às bicicletas. Ao chegar em casa, percebeu a ausência do equipamento e confirmou que o havia deixado no local.
Na manhã seguinte, entrou em contato com a recepção para relatar o ocorrido e solicitar apoio na tentativa de localizar o objeto. Entretanto, foi informado de que o fone não havia sido encontrado e que não seria possível verificar as imagens das câmeras de segurança para esclarecer o que aconteceu. Como única orientação, foi sugerido o registro de um Boletim de Ocorrência.
Entendo que a análise das imagens é um recurso importante para apurar situações como esta e acredito que uma tentativa de verificação poderia contribuir significativamente para o esclarecimento do ocorrido. Por esse motivo, solicito que o caso seja reavaliado e que, se possível, sejam analisadas as gravações do período mencionado.
Meu objetivo é resolver a situação de forma amigável, transparente e colaborativa, esgotando as possibilidades de solução interna antes da necessidade de recorrer a outras medidas.
Fico no aguardo de um posicionamento e de informações sobre as providências que poderão ser adotadas.
Para qualquer esclarecimento adicional, estou à disposição pelo telefone *****.
Atenciosamente,
Fábio Roncador
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 17:56
Prezado Sr. Fábio Roncador,
Agradecemos o contato.
Após recebermos a sua manifestação, a gerência da unidade realizou a verificação das câmeras de segurança, considerando o período e o local informados. As imagens foram analisadas e, devido às características e ao tamanho reduzido do objeto, não foi possível obter, por meio das gravações, uma identificação conclusiva sobre o ocorrido.
Também realizamos a conferência junto ao setor de Achados e Perdidos, porém, até o momento, o fone de ouvido não foi localizado.
A Academia Inova Figueiras mantém seus procedimentos de segurança e monitoramento regularmente, e a equipe da unidade permanece orientada a verificar e registrar objetos eventualmente encontrados nas dependências.
Caso o fone seja localizado e entregue à recepção, a equipe poderá realizar a identificação e entrar em contato.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Academia Inova Figueiras
Consideração final do consumidor
18/08/2026 às 08:48
Nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0