Má gestão e equipamentos quebrados na Academia Inova de Sumaré

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

06/02/2026 às 19:06

ID: 240017045

Academia inova de Sumaré é uma vergonha, não tem gestão de pessoas nem de equipamentos os equipamentos todos quebrados, leg horizontal a mais de 3 meses quebrado, colocaram uma placa. Gestor ao notar algumas reclamação foi e tirou a placa para falar que arrumou, sendo que continua travando.

Escada a mais de 2 meses quebrada. Enfim muitos alunos e nem um pouco de gestão. Pessimo tanto os coordenadora como um gerente chamado ***** ciente da situação e não faz nada. DECEPCIONANTE

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2026 às 17:00

Olá, Gabriel. Boa tarde.
Esperamos que esteja bem.

Após tentativas de contato, sem sucesso, seguimos tentando contato para oferecer o suporte necessário na resolução da situação.

Comunicamos que já estamos adotando as devidas providências para a realização da manutenção necessária. Destacamos que nossos equipamentos, bem como suas peças, são importados, o que pode impactar os prazos logísticos. Ainda assim, estamos empenhados em agilizar todos os trâmites para que a solução ocorra no menor tempo possível.
Diante disso, reiteramos nossa total disposição para conversarmos. Nosso objetivo é resolver a questão da melhor forma possível, preservando a boa relação e os interesses mútuos.

Para facilitar a comunicação, disponibilizamos um canal direto com a nossa Central de Atendimento, por meio do e-mail: [email protected] . Nele, você pode enviar dúvidas, sugestões ou observações. Será sempre um prazer ouvir e atender vocês.

Permanecemos à disposição para tratativas e eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Inova.