Mensalidade alta e problemas graves na estrutura e atendimento da academia

Resolvido
São José do Rio Preto - SP
23/04/2026 às 16:44
ID: 246789691
Iniciei o pagamento da mensalidade faz bastante tempo, porém, não consigo frequentar a academia devido a lotação grave. Dificilmente você consegue ir em um horário que os aparelhos estão mais livres ou que não estejam quebrados. Além disso, os instrutores simplesmente não dão suporte NENHUM! Isso, quando conseguimos encontrá-los, me recordo de uma vez (no primeiro dia) que fui perguntar para um instrutor o local e a execução de um exercício, e ele me explicou sentado em um banquinho, após isso, seguiu no celular e conversando com outro instrutor. Além dessas problemáticas em relação ao aparelhos e funcionários do estabelecimento, o banheiro feminino é a maior [Editado pelo Reclame Aqui] que eu já vi na vida! Sempre está com cheiro forte de urina, mesmo quando tem gente limpando!
É ótimo que a academia seja dentro do shopping, 24h funcionando porém, não pensaram muito bem na estrutura e na entrega para os clientes! Deixam MUITO a desejar. O valor de sento e setenta reais da mensalidade não condiz com a entrega que se espera. Realmente, espero que essa reclamação faça alguma diferença, pois não é a primeira! Já reclamei diretamente no balcão da academia (2 vezes) e não obtive respaldo.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 18:01
Prezada, Alice
Agradecemos por compartilhar seu relato.
Informamos que já realizamos contato telefônico com a senhora para tratativa direta da sua solicitação e também acionamos a gerência da unidade da Academia Inova para acompanhamento do caso.
Sua manifestação foi registrada e encaminhada às áreas responsáveis para avaliação, dentro do nosso processo de acompanhamento contínuo da experiência dos alunos.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Academia Inova
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 18:05
O retorno da academia para entender melhor sobre a reclamação foi bem ágil, solista e atencioso. Fico no aguardo das próximas posições conforme conversado durante a ligação telefônica.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10