Negativa da academia em reabrir dias de afastamento médico e falta de flexibilidade

Resolvido
Cotia - SP
30/12/2025 às 10:59
ID: 236213625
Estou escrevendo para expressar minha insatisfação e desapontamento, com a experiência vivida na Inova Academia Cotia. Infelizmente, precisei me afastar das atividades, devido a uma cirurgia de hérnia inguinal (virilha), comprovada por laudos médicos e apresentado aos responsáveis da academia via whats. Quis apresentar pessoalmente, mas não foi necessário. Foi solicitado para apresentar via whats. No qual solicito a reabertura dos dias que precisarei ficar parado e pagando a mensalidade até o cancelamento. Fui surpreendido com a negativa da academia. Tive que pagar até o cancelamento e ainda estou com um atestado médico de 30 dias, agravando mais a situação.
Ressalto que a Inova Academia é uma excelente opção para quem busca qualidade e estrutura, mas infelizmente a falta de flexibilidade e compreensão em casos específicos de quadro clínico, deixou-me desapontado. É uma questão clínica, no qual o treino seria prejudicial.
Peço que reconsiderem a política de reabertura de dias e ofereçam uma solução justa para esse caso, não só para mim, mas todos que passam por tal situação de afastamento médico.
Aguardo uma resposta e uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2026 às 15:40
Olá, Daniel. Boa tarde.
Gostaríamos, primeiramente, de agradecer pela confiança em compartilhar a situação conosco e pela oportunidade de compreender melhor, permitindo-nos buscar a melhor solução.
Desejamos uma excelente recuperação, bem como um ano de 2026 repleto de saúde e boas conquistas.
Para facilitar sua comunicação conosco, disponibilizamos um canal direto com a Central de Atendimento, por meio do e-mail [email protected] , onde você pode encaminhar dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios.
Nossa equipe está sempre à disposição para ouvi-lo e oferecer o suporte necessário.
Atenciosamente,
Equipe Inova.
Consideração final do consumidor
13/01/2026 às 17:00
Entrou em contato e chegamos a um acordo.
Falta alguns detalhes para estar 100% resolvido, porém está bem encaminhado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10