Cobrança indevida de endoscopia não realizada e demora na resolução

Não respondida
Joinville - SC
24/11/2025 às 16:33
ID: 232130459
No dia 30/09/25 fiz uma consulta com o gastroenterologista, logo me encaminhou para fazer uma endoscopia.
A própria clínica solicita autorização para o procedimento ao plano, o exame foi autorizado para que fosse feito primeiramente no dia 11/10 e foi transferido para o dia 25/10 o de a clínica cancelou e foi remarcado para dia 6/12/25.
A endoscopia ainda não foi feita e está sendo cobrado o valor em fatura, sendo que não realizei o procedimento.
Já entrei por diversas vezes em contato com a administradora do convênio, primeiro contato em 10/11,assim que recebi o boleto e assim estou fazendo e no momento só recebo que estão analisando juntamente com o convênio.
O boleto vence em 25/11/25 .Preciso de uma solução, só será pago o que eu usar, nada mais que isso!