Atendimento Péssimo.

Não resolvido
Miguelópolis - SP
01/04/2023 às 13:35
ID: 162113401
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma película e a película levantou a ponta, paguei R$*******,00 e tem apenas 10 dias, voltei a loja e não tive "garantia" e foi colocada pelo Sr. Daniel Oliveira o proprietário. No dia da colocação da película ele ainda comentou que tinha 3 meses de garantia, quando fui cobrar a garantia, ele não deu. E mais disse que não tinha "mais daquela película. Me ofereceu um inferior por R$50,00 "disse que era de custo", que eu ainda teria que pagar. ABSURDO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/09/2024 às 16:07
Péssima loja.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0