Horrível atendimento ao cliente.

Não resolvido
Miguelópolis - SP
20/02/2023 às 14:32
ID: 159651853
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma película e a película levantou a ponta, paguei R$*******,00 e tem apenas 10 dias, voltei a loja e não tive "garantia" e foi colocada pelo Sr. Daniel Oliveira o proprietário. No dia da colocação da película ele ainda comentou que tinha 3 meses de garantia, quando fui cobrar a garantia, ele não deu. E mais disse que não tinha "mais daquela película. Me ofereceu um inferior por R$50,00 "disse que era de custo", que eu ainda teria que pagar. ABSURDO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/03/2023 às 10:29
Empresa péssima no sentido de atendimento acolhimento do cliente no estabelecimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0