Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

20/01/2025 às 10:09

ID: 207685411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um letreiro retroiluminado com a empresa, com pagamento integral em 25/07. Atrasaram na entrega, ocorreram algumas falhas mas instalaram após muita insistência. Menos de seis meses depois, após um temporal, o letreiro deixou de iluminar, e estou tentando contato com a empresa desde o fim de ******* para suporte, visto que há garantia, não obtendo respostas. Fui até o local que se encontra fechado, e não há resposta no número de telefone disponibilizado na placa da loja.

Compartilhe