SERVIÇO MAL TERMINADO

Não respondida
Hortolândia - SP
24/04/2025 às 21:23
ID: 215552905
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratamos o serviço dessa empresa para fazer a fachada da minha loja.. Foi a pior decisão que tomei! Na contratação, deram um prazo de 30 dias para entregar a fachada pronta.. Começaram a trabalhar no 28 dia! Terminaram 15 dias depois, e mal acabada, com riscos, trincas, LEDs quebrados e caindo.. Uma empresa péssima! Após isso, a comunicação fica difícil, não respondem e não dão atenção para realizar os reparos.. Vou ter que entrar com uma ação judicial para ver o que vão resolver.. Refazer essa [Editado pelo Reclame Aqui] ou devolver o dinheiro, que não foi pouco.