Problemas com Sofá Viena

Resolvido
São Paulo - SP
12/01/2022 às 13:24
ID: 136490217
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo mês 05/******* comprei o sofá Viena da fabricação de vcs na loja Yasmin Alman Moveis Ltda-ME (Mimi Conceito - Rua Teodoro Sampaio, 16991695 Tel.: 55******* - Pinheiros São Paulo/SP.
Foi quando começou o pior pesadelo da minha vida, queria um sofá na cor cinza, mas a vendedora falou o que tinha em estoque disponível a pronta entrega era o de tecido *******, que se eu escolhesse outra cor de tecido demoraria muito, e me convenceu a aceitar, o sofá chegou em 10/06 com menos de 01 mês de uso o sofá começou dar problemas, rangendo todo parecia um trem, entrei em contato com a loja por diversas vezes, depois de muito insistir enviaram os técnicos que verificaram que o sofá veio com defeito e me informaram que deveria levar o sofá para fábrica, pasmem com mais de 20 dias eu sem sofá, sentando no chão depois de cobrar muito e ser até insultada pelo dono da loja Sr. Mohamed, o sofá voltou pior do que estava e todo sujo, ligamos novamente e por incrível que pareça a loja informou que o sofá não tinha nada que agente estava criando caso, querendo um sofá novo, foi quando o meu esposo pediu um laudo técnico para procurarmos os nossos direitos e depois disso a loja decidiu entregar um sofá novo porém agora só tinha disponível o n ******* que estava no estoque deles, mas que pagar deveríamos pagar um valor de R$ *******,00 a mais pelo transporte pois não tinha uma data mais próxima para entrega na minha região e como estávamos há quase 1 mês sem sofá pagamos.
O sofá foi entregue em 19/10/******* sentimos algo errado com ele porém decidimos ficar, depois de tanto stress que passamos, porém com 02 meses de uso o tecido esta cheio de bolinhas como se fosse pano velho e a espuma está na madeira ou seja quando sentamos no sofá sentimos a madeira e esta sem condições de ficar muito tempo, e por incrível que parece começou ranger.
No dia 03 de Janeiro de ******* enviei um e-mail para ******* que seria a fabrica pois tenho em mãos o certificado de garantia, recebi um retorno no dia 04/01/******* dizendo que eu deveria contatar a assistência técnica no numero*******, no mesmo dia entrei em contato e a resposta foi quem tem que dar garantia é a loja, ou seja esse certificado não vale de nada???
Comprei um sofá caro, tive custos, da primeira vez foi um sacrifício a loja me atender e agora vem um sofá com o defeito, e ninguém quer se responsabilizar.
Minha vontade é pagar um frete e levar esse sofá na loja, na fabrica, mas não é justo pagar tão caro em um sofá, ja ter pago um frete anteriormente e ainda passar por isso novamente.
Um detalhe muito importante a qualidade do sofá que esta na loja não tem nada haver com nenhum dos dois sofás que recebi, um absurdo total.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2022 às 12:40
Prezada consumidora, necessitamos que nos envie vídeo e fotos do alegado para que possamos analisar a situação e lhe retornar.
*******.
Réplica do consumidor
07/02/2022 às 13:48
As fotos e vídeo foram enviados no e-mail. Aguardo um retorno.
Réplica do consumidor
18/02/2022 às 15:11
Ja enviei foto e video conforme solicitado, meu sofá esta cada vez mais duro e impossivel de sentar. Não consigo aceitar pagar tão caro e ficar com o sofá desse geito.
Consideração final do consumidor
14/04/2022 às 08:39
A fabrica Inova demorou um pouco para retornar porém a atendente foi muito atenciosa em todas as mensagens, me tratou muito bem e resolveu meu problema o que tenho a dizer que a fabrica cumpriu com a garantia do sofá, aonde eu não compraria novamente seria na loja Mimi Design que fez descaso desde a primeira reclamação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10