Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

03/11/2023 às 11:37

ID: 175224839

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Chamei a empresa que não quis fornecer orçamento prévio.
Disse que mandaria o profissional avaliar sem custos de deslocamento e taxas. chegando no local fizeram avaliação e me ofereceram 2 tipos de procedimento agradeci por aqui achei o custo muito alto. por fim ofereceram a injeção de Gás jó valor de $*******. preencheu a ordem de serviço antes no valor combinado e me passou para eu assinar. menos de 2min injetou o gás na fossa e disse que havia dado mais de 10metros de gás. nesse momento disse que o valor era de *******, o metro de gás. fechou a nota e me cobrou um valor absurdo sem avisar que seria por metro de injeção. ainda disse que eu autorizei esse valor é que já tinha assinado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/04/2024 às 23:59

pessima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0