Secador Be Emotion com defeito e falta de assistência: loja e Polishop se isentam da responsabilidade.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barbacena - MG

10/02/2026 às 13:44

ID: 240331295

Comprei um secador de cabelo da marca Be Emotion na loja referida e menos de um mês de uso o produto deu defeito, não liga, parece que queimou. Entrei em contato com a loja, p pois o produto está na garantia, porém me falaram que eu tinha que entrar em contato com a Polishop, pois se tratava de um produto da Polishop e era responsabilidade da Polishop. Em resposta a Polishop me falou que não é responsabilidade deles e sim da empresa que me vendeu, aí entrei novamente em contato com a empresa e ela negou falando que não tem essa responsabilidade, então estou, sem assistência desde então, um produto de alto custo que não funciona, não liga mais, é tudo isso com menos de um mês de uso. Não posso ficar com esse prejuízo, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], pois estou pagando ainda as parcelas e não tenho o bem para usar e o fornecedor não se empenhou em resolver o meu caso.

Compartilhe