Rescisão/Atendimento - Curso não realizado totalmente.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
29/01/2020 às 11:17
ID: 99905721
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de formalizar a minha insatisfação referente ao "profissional" Edvânio do Alves Treinamentos.
Contratei o curso de Excel Avançado para o mês de Janeiro/******* e na minha primeira aula no dia 03/01 o mesmo foi extremamente grosseiro dizendo as seguintes palavras: Eu não gosto de corpo mole (o mesmo justificou devido ao fato de sempre ministrar cursos para funcionários da XXXX, local onde eu trabalho.
Foi acordado 5 aulas com carga 3h aula. Estudei por 3 dias mas a minha vontade era desistir. O professor foi extramente grosseiro, impaciente e ficava o tempo todo conversando no celular.
No dia da 4 aula eu fui para o local mas a escola estava fechada. O mesmo teve um imprevisto sem ao menos informar com antecedência.
No dia 10/01 pedi a confirmação da aula o mesmo não respondeu. Neste dia eu pedi o cancelamento do curso. Eu estava muito insatisfeita, pois eu precisava muito estudar, esse curso era pra investir no meu futuro profissional.
Como o curso foi ministrado na Instituição Inova preciso que vocês fiquem cientes, pois caso eu não obtenha retorno abrirei uma reclamação judicial.