[Editado pelo Reclame Aqui]: Venderam pacote anual de vacinação e não prestaram serviço.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

18/05/2025 às 19:20

ID: 217394237

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o pacote de vacinação anual da empresa. Apesar de não constar no contrato, foi dito que receberia notificação na data de vencimento das vacinas. Não recebi nenhuma notificação, o prazo de um ano venceu.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2025 às 15:15

Olá, Gisele!

Me chamo Ana Paula, sou responsável pelo setor de Relacionamento ao Cliente, da Inova Veterinária.

Verifiquei com nossa equipe sobre o ocorrido e, primeiramente, quero dizer que sinto muito pelo atendimento que teve com a nossa equipe no momento do agendamento das vacinas, o caso poderia e deveria ter tido um suporte melhor, já passei para a responsável do setor para alinhamento com a equipe.

Também verifiquei a questão da notificação de reforço vacinal. Em nosso histórico, consta que enviamos a mensagem para seu Whatsapp no dia 10/08/******* para lembrete e agendamento do reforço vacinal, mas acredito que deve ter ocorrido um desencontro de comunicação e não houve resposta para seguir com o agendamento da vacina.

Mesmo com o contrato expirado, queremos resolver esta questão. Entrei em contato pelo canal do Relacionamento ao Cliente, no Whatsapp, para que possamos conversar melhor.

Obrigada pela oportunidade de resolver esta situação e melhorar o nosso atendimento.

Consideração final do consumidor

27/05/2025 às 12:36

Resolveu meu problema após reclamar no "Reclame Aqui". Um excelente meio da empresa enxergar os consumidores que tem algum problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10