Atendimento ruim, falta de estorno e cobrança por alteração em vídeo já pago.

Não respondida
Curitiba - PR
10/02/2026 às 13:52
ID: 240332455
Atendimento péssimo vc manda um sinal quando eles recebem dizem que entrega o vídeo com 7 dias após receber o video pedi para aumentarem a velocidade disseram que teria que pagar por aquele vídeo que eu não gostei e após pagar pela edição da velocidade novamente pedi meu dinheiro de volta e até agora não recebi péssimo.