Atendimento ruim, falta de estorno e cobrança por alteração em vídeo já pago.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

10/02/2026 às 13:52

ID: 240332455

Atendimento péssimo vc manda um sinal quando eles recebem dizem que entrega o vídeo com 7 dias após receber o video pedi para aumentarem a velocidade disseram que teria que pagar por aquele vídeo que eu não gostei e após pagar pela edição da velocidade novamente pedi meu dinheiro de volta e até agora não recebi péssimo.

Compartilhe