Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

14/05/2024 às 01:37

ID: 188716247

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NO DIA 18/04 comprei uma "bota de luxo, de couro" azul,no site Inova https://******* R$ *******,https://******* o produto no dia 07/05 e quando abri o pacote minha surpresa não poderia ser pior:a tal "bota de luxo" era uma aberração!Não era azul, era mal feita, com a cola aparecendo entre o couro e o solado grosseiro,azul, de plástico,com cadarços de elástico cansado!Nunca me senti tão enganada!Entrei em contato com o site para devolver e ser ressarcida e a resposta é que eles vão analisar se eu não usei o produto e se foi comprado no site deles para só então decidirem se vão devolver o dinheiro! Fui enganada, paguei caro e recebi um produto de péssima qualidade e NÃO VOU FICAR NO PREJUÍZO! É ilegal eles ficarem com o produto e o valor, e EU JAMAIS USARIA AQUILO QUE FOI ENVIADO! porque não é nem de longe o que vi no site!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2024 às 15:52

Boa tarde, tudo bem?

As orientações sobre a troca ou devolução do seu produto, foi enviado através do seu contato via Whatsapp.

Ficamos no aguardo do procedimento a ser realizado via email.

Qualquer dúvida estamos a disposição dos nossos canais oficiais de atendimento.

Réplica do consumidor

28/05/2024 às 12:11

Estou desde o dia 07/05 aguardando o estorno do pagamento que fiz, e a resposta da empresa que recebi no meu e-mail é que eles iriam passar o prpoblema ao responsável. Só que até agora, 21 dias depois, ainda nbão tive o estorno do valor.
Vou buscar ajuda na Justiça, com a devida indenização, porque os [Editado pelo Reclame Aqui] FICARAM COM O MEU DINHEIRO!!!

Réplica do consumidor

03/07/2024 às 22:06

[Editado pelo Reclame Aqui]ários do inferno, devolvam meu dinheiro! [Editado pelo Reclame Aqui]!!