Crédito contemplado mas não comsi..o

Resolvido
Sete Lagoas - MG
29/10/2025 às 15:40
ID: 230557587
Estou escrevendo essa reclamação pra ver se alguém consegue me orientar pois perdi meu acesso.
Fui contemplado pela inovacred para conseguir comprar meu veículo, até então tudo bem, porém agora que estou entrando com o faturamento do veículo o banco não está aceitando o carro, preciso solucionar isso rápido pois estou com o crédito em mãos, mas não consigo pegar o carro.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2025 às 16:36
Olá prezado,
Sobre o acesso solicite a administradora nos canais de atendimento para que reenvie o login ou tente com seu CPF e coloque em esqueci senha, de toda forma tambem estamos disponíveis nos WhatsApp para lhe atender.
Sobre o veiculo o que o setor de faturamento nos passou é que o veiculo apresentado é de *******, porém a administradora aliena veiculo dos últimos 8 anos ou seja ******* pra frente.
Se for dentro dessas características e documentação ok, a administradora vai alienar sim fique tranquilo.
Entre em contato com nosso setor, para maiores esclarecimentos.
Consideração final do consumidor
29/10/2025 às 16:42
Eles chegaram a entrar em contato cmg até antes, vai ser resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10