Empresa agiu de má fé.

Não respondida
Monte Azul Paulista - SP
04/01/2021 às 17:29
ID: 117589251
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma caixa de som JBL no valor de R$*******,97 no dia 10 de novembro e logo recebi email falando que o ******* em separação.
Aguardei um tempo e entrei em contato por meio do whatsapp que havia no site da empresa para requerer o código de rastreio e foi me dada uma desculpa bem esfarrapada de que não tinha o código, mas o produto já estava a caminho.
Passado mais um tempo, o produto não chegou, tentei o contato no whatsapp e não recebi retorno. Até o site está fora do ar.
O pagamento foi feito pelo Mercado Pago e foi em nome de Alisson Vinicius Lopes Nogueira - CPF******* .
Gostaria de uma ajuda se possível, pois parece que é alguém especialista nesse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui], pelos relatos do próprio Reclame Aqui.
Desde já agradeço.