Cobrança em Dobro no Pedágio Digital Após Orientação da Funcionária

Não respondida
São Caetano do Sul - SP
14/05/2026 às 08:43
ID: 247735737
Passei no pedágio no dia ***** e a funcionária mandou eu passar e pediu pra pagar no pedágio digital ,e quando fui pagar a cobrança veio dobrada !!! Sendo que na ida eu pagai normal . isso e um absurdo chega a ser inacreditável um absurdo deste já somos prejudicados em tudo e agora até pedágio !! Já não e o primeiro caso ..triste de mais isso