Cobrança indevida após quitação e ameaças de penalidades, com insistência de contato indesejado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

08/05/2026 às 20:15

ID: 248137895

Recebi diversos emails desta empresa me cobrando evasão de divisas e me ameaçando me punir com ***** e multa de R$ 195,00 junto ao Detran, havia comprado o veículo em janeiro e as ditas evasões ocorreram em ***** e ***** fui junto a agência que prontamente pagou as duas cobranças mas desde então lá se vão ***** e essa empresa maligna não para de me mandar email [Editado pelo Reclame Aqui] já paguei me esque não quero contato por email por telefone por canal nenhum me deixem em paz não lhes devo nada .

Compartilhe