Pior hospital veterinário da região

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

16/11/2024 às 08:56

ID: 202144089

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha cachorra fez um raio x de crânio deu que o lado direito do nariz estava obstruído me indicaram esse hospital inova para fazer uma rinoscopia no valor de ******* reais fizeram muito na certeza que seria um câncer maligno não fizeram cultura do material retirado pra saber se era fungo ou bactéria que teria inflamado as vias nasais no entanto saiu o resultado e não deu malignidade agora todos os veterinários que ela passa falam que teria que ter feito junto a tal cultura pra entrarem com a medicação correta o hospital inova alega que tenho que fazer outra rinoscopia pra fazer essa tal cultura sendo que nem a primeira rinoscopia tinha pedido e deveriam ter feito a cultura pois foi feita por indicação de uma médica do próprio hospital. Agora a cachorra continua roncando feito um porco não teve melhora alguma sendo que segundo a médica que fez o procedimento com a retirada da massa ela teria um mínimo de melhora e nenhum veterinário pode fazer nada sendo que não tem malignidade e sem a tal cultura fico de mãos atadas e não tenho condições de pagar por outra rinoscopia. Resumindo esse hospital só serve para arrancar seu dinheiro e se aproveitam do carinho que vc tem tem pelo seu pet e não resolvem nada o único intuito é virar seu pet no avesso com pedidos de exame que não levam e melhora nenhuma e não tem um veterinário que eu passo que fala bem desse hospital estrutura boa mais ninguém entende nada de veterinária e só dinheiro que vai sem retorno..

Compartilhe