Pedido e suporte

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
30/07/2026 às 16:18
ID: 255244613
Boa tarde estou a 30 dias esperando chegar uma escada de alumínio que estava na promoção quando entro pra rastrear o produto diz estar em separação e no site da loja falam que a entrega será realizada de 3 a 5 dias empresa não dá suporte algum para o cliente informando o motivo
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 18:48
Olá,
Lamentamos pela demora e entendemos a frustração causada pela espera.
Verificamos que o seu pedido está em processo de transporte. Por se tratar de uma escada, um produto de grande porte e peso elevado, a movimentação logística depende de transportadoras especializadas, o que pode ocasionar um prazo de atualização e entrega superior ao de produtos convencionais.
Nossa equipe já está acompanhando o envio junto à transportadora para garantir que a entrega seja concluída o mais breve possível. Assim que houver uma nova atualização no transporte, ela será refletida no rastreamento.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição para prestar qualquer esclarecimento até a conclusão da entrega.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento