Eu sou o cliente que nunca mais volta

Resolvido
Goiânia - GO
31/08/2017 às 00:21
ID: 28523079
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de registrar um feedback (Farei em todas as redes disponíveis) em relação ao atendimento prestado a mim e minha esposa em sua unidade existente no shopping Cidade jardim, mas antes, irei me apresentar, não por arrogância ou por pretender ser algo, tenho apenas o intuito de dar a entender que não sou leigo em relações comerciais, ocupei cargo de supervisor de vendas, comprador, supervisor de e-commerce, supervisor de televendas e hoje trabalho como coordenador administrativo, sou formado em gestão comercial, pós graduado também na área. Comprei uma unidade de um creme de pele em sua referida loja, eu e minha família estamos sempre por lá, e sempre compramos algo, paguei o valor de R$ 18,00, fomos então na loja ao lado (Americanas), ao entrar, nos deparamos com o mesmo creme sendo vendido A R$ 12,90, sim, isso mesmo, QUASE 40% MAIS CARO, até ai tudo bem, quem sou eu para definir o Markup da loja alheia, bom, crendo na visão de boa relação comercial, e por termos saído do estabelecimento dez minutos (DEZ MINUTOS) antes da triste e brochante visualização de preço da concorrência, resolvemos voltar a loja e trocar o item por outros produtos, ao falar com a prezada Sra. gerente, a mesma nos informou que não trocaria o item (Claro, temos que manter a politica da loja, não existe e não deve existir relação de pós venda) até ai tudo bem, apesar de ficar muito indignado eu aceitaria bem, afinal, quem sou eu para definir politicas dos outros, insistindo na troca, já que eu havia acabado de sair dali, recebi o [Editado pelo Reclame Aqui] final, a aparentemente inexperiente administradora de loja, abre o frasco diante de nós e alega que minha esposa teria utilizado o produto, (Olhei pra ela e percebi um olhar de raiva, ela nem mesmo abriu a sacola! ) ao olhar dentro fiquei ainda mais chateado, faltava uns TRINTA % DO PRODUTO (certamente nos lambuzamos nos corredores do shopping), isso, tentei indagar, mas, a Senhora gerente foi irredutível citando a frente de todos os que ali estavam sua opinião, sai dali indignado e com desejo imenso de buscar uma justiça maior que nos amparasse. Já em casa com meus 70% a 18 da inovar e meus *******% a 12,00 das americanas, faço minhas as palavras do senhor Sam Walton fundador do grupo Wal-Mart:
“Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o garçom faz tudo, menos anotar o meu pedido.
Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares.
Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal.
Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama quando a recebe após três semanas somente.
Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado.
Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranquilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si ou, simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver.
Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas. Engana-se.
Sabe quem eu sou?
“Eu sou o cliente que nunca mais volta!“
Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua firma.
Quando fui lá, pela primeira vez, tudo o que deviam ter feito era apenas a pequena gentileza, tão barata, que é um pouco mais de “CORTESIA”."
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2018 às 08:55
José Antônio, agradecemos o seu feedback e esclarecemos que política da empresa não permite a troca de produtos devido à insatisfação referente ao preço de qualquer mercadoria. A Inovar Cosméticos prioriza o bom atendimento e a boa estrutura para melhor atender os seus clientes. Desejamos que você seja aquele cliente que retorna pela satisfação! Agradecemos o seu contato e estamos à disposição!
Inovar Cosméticos
Consideração final do consumidor
26/04/2021 às 11:21
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
26/04/2021 às 11:43
Bom dia!
Senhor José Antônio,
Obrigado por contribuir com nosso crescimento.
Vamos encaminhar sua reclamação a nossa equipe de qualidade e peço que aguarde nosso retorno.
Atenciosamente,
Equipe Inovar Cosméticos