Conjunto de mesa e cadeiras com defeito e má qualidade em menos de 5 meses de uso e péssimo atendimento pós-venda na loja de Mauá.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

09/06/2026 às 18:35

ID: 250951007

Fiz uma compra de um conjunto de mesa e cadeiras na loja de Mauá. Em menos de 5 meses de uso as cadeiras começaram a quebrar. Uma descolocou os pés e a outra quebrou o pé. Parecem descartáveis. Nem os móveis da Casas Bahia são tão sem qualidade assim. Paguei muito caro, não sei nem o que fazer com as cadeiras. Porque não dá para usar. Entrei em contato com a loja e o gerente me falou que não pode fazer nada por mim, pq eu não contratei a garantia estendida. Fora que a mesa fica na sala de jantar que usamos muito pouco, uso muito mais a da área externa.
Não indico, não recomendo
Isso é uma furada!
Não dão suporte, não fazem questão de nada.

Na hora da venda é uma maravilha, o vendedor quer te colocar no céu, o pós, uma [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 09:56

Prezada, bom dia!

Conforme orientação anteriormente fornecida pela loja, informamos que o produto em questão se encontra fora do prazo de garantia previsto por lei.

Atenciosamente,
Lojas Inovar