Não entregaram o piso e nem fizeram o estorno do valor

Em réplica
Itaquaquecetuba - SP
26/10/2020 às 17:34
ID: 114138635
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 13 e 14 o Lucas Moraes, proprietário da Inovar teria que ir ate meu apartamento colocar o laminado, pois o mesmo ja tinha recido o valor total do laminado #*******,00.
Porem o Lucas nao compareu, liguei varias vezes, mandei mensagem e o mesmo nao atendeu e nao retornou. De tarde umas 16h ele disse que estava em uma delegacia fazendo um B.O porque bateram no carro dele. O mesmo sofreu uma crise de ansiedade no mesmo dia, disse a sua esposa e por esse motivo nao foi ao meu apartamento.
Pedi o cancelamento do contrato no dia 14 e disseram que em 5 dias iria cair o dinheiro na minha conta e ate hoje nada de estorno. Agora estão dizendo que o advogado ira entrar em contato cm todos os condominos para o estorno do valor. E nada de advogado falar com os condominos. Preciso e quero meu dinheiro e não vou ficar em paz enquanto tudo isso nao for resolvido.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2020 às 10:33
Olá Tamiris!
O jurídico já entrou em contato, será devolvido o valor pago!
O profissional responsável está em tratamento médico psiquiátrico!
Lamentamos o ocorrido!
Obrigada
Réplica do consumidor
05/11/2020 às 15:51
O juridico entrou em contato comigo, dizendo que irão fazer o estorno. Assim que o dinheiro cair na minha conta, retiro a reclamação. Por enquanto agradeço.