Fui enganada por suposto advogado e juiz com promessa de causa ganha e prejuízo financeiro.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

25/02/2026 às 01:23

ID: 241605827

Bom dia! Fui enganada por um suposto advogado e juiz falando que eu tinha ganhado a causa na justiça de 3 mil reais, eles usaram o escritório do meu advogado e eu acreditei, usaram minha conta ***** e ele converteu meu crédito em Pix de 780 reais, isso ocorreu no dia 18/02/2026 terça feira de carnaval. Eu tenho todos os print das conversas e áudio do suposto juiz falando pra eu continuar com o processo no cartão e ele queria entrar na conta da caixa econômica. Eu recorrir até o meu cartão no mesmo dia e ontem recebi a mensagem que não foi aprovado eu receber o dinheiro de volta desde então não tenho como pagar.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2026 às 20:26

Olá!

Sentimos muito por toda essa situação e entendemos o quanto isso é angustiante. Agradecemos por entrar em contato e nos dar a oportunidade de esclarecer.

A Inovatech é uma plataforma de intermediação e tecnologia para processamento de pagamentos, auxiliando lojas online na organização e segurança das suas vendas.

No entanto, pelo seu relato, é muito importante verificarmos se o pagamento mencionado realmente foi processado por meio da nossa plataforma.

Para que possamos analisar corretamente o seu caso, pedimos, por gentileza, que nos envie:

Comprovante do pagamento (Pix, cartão ou outro meio utilizado);

Identificador da transação (ID, código da compra ou número do pedido);

Prints que mostrem claramente o destinatário do pagamento;

Data e valor exato da transação.

Essas informações são essenciais para confirmarmos se a transação foi intermediada pela Inovatech. Como atuamos apenas como intermediadora de pagamentos, conseguimos verificar e atuar apenas em transações que tenham sido efetivamente processadas em nossa plataforma.

Ficamos no aguardo das informações para dar continuidade à análise o mais rápido possível.

Abraços,
Equipe Inovatech.

Réplica do consumidor

27/02/2026 às 12:20

Como faço pra mandar o print? Boa tarde.