alumínio amassado e infiltração de água

Respondida
São Paulo - SP
24/04/2023 às 10:32
ID: 163406241
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 02 peças desta fabricante, no momento da compra expliquei que o prédio tem correntes de vento e seria instaladas no 6 andar. Porém, com as chuvas do verão a água infiltrou pela parede toda. Fiz contato com a fabricante que encaminhou um técnico até o local que fez um laudo relatando que todo problema está na instalação.
Resumindo, chamei os pedreiros que fizeram a instalação, e segundo ele o alumínio está entortando, e os espaços abertos da janela para ventilação está infiltrando água.
Fiz vários contatos com a fabricante que em todo o momento justifica que a instalação está mal feita. Isso é uma questão incial, porém os amassados e as infiltrações é uma questão de defeitos de fábrica que eles não estão se responsabilizando por isso!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2024 às 15:20
Olá Monica, bom dia!
Com o objetivo de solucionar essas questões de maneira satisfatória, destinamos o técnico em sua residência no dia 16/12/*******, foram realizadas as medições através do equipamento de nível e prumo, e constatado que as janelas estão desniveladas, com caída de água para o lado interno, ocasionando as infiltrações. Nesse caso, não temos atuação direta, uma vez que foi certificado erro de instalação.
Atenciosamente,
Inovax Esquadrias de Alumínio LTDA.