Innove [Editado pelo Reclame Aqui] (Denucie 190!)

Resolvido
Recife - PE
15/07/2026 às 11:26
ID: 253971563
Não é apenas propaganda enganosa, trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui], denucie todas as empresas terceirizadas que vendem com promesas enganosas em parceria com a Innove, no meu caso foi a Gold Cred em Campinas-SP, chamem a policia antes que eles desocupem os escritórios, assim como a Gold fez.
Fiz os pagamentos, dei o lance, fiz a assinatura do contrato, cotação, tudo certo, isso é apenas uma forma de vc achar que está tudo certo e eles sumiram.
Fui no endereço e descubri que eles estão inadiplentes a 23 meses, varias pessoas já foram lá, tem mais de 40 procesos, pode pesquesar no jusbrasil.
parem de pagar imediatamente!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 15:17
Olá.
Lamentamos sinceramente a situação relatada e esperamos que sua demanda seja solucionada da melhor forma possível.
Entretanto, sua manifestação foi publicada na página da **Inove Consórcios**, marca da **Safira Consultoria e Gestão Ltda.**, embora o seu próprio relato demonstre que a contratação não foi realizada com nossa empresa.
Conforme consta em sua reclamação, a senhora informa que esteve presencialmente em uma empresa localizada na cidade de **Campinas/SP** e menciona negociações envolvendo a **Gold Cred** e a empresa **Innove** (com dois "N"). Esclarecemos que a **Inove Consórcios**, marca da **Safira Consultoria e Gestão Ltda.**, **não possui qualquer parceria comercial com a Gold Cred, não possui vínculo com a empresa Innove (com dois "N"), não possui filiais, representantes ou parceiros comerciais na cidade de Campinas/SP ou em qualquer outra cidade**.
Nossa empresa atua exclusivamente por meio de sua sede em **Piracicaba/SP**, conforme consta em nosso CNPJ e em nosso cadastro oficial no Reclame AQUI.
Dessa forma, os próprios fatos narrados em sua reclamação evidenciam que a contratação ocorreu com outra empresa, de nome semelhante ao nosso, porém totalmente distinta, sem qualquer vínculo societário, empresarial, contratual ou operacional com a Safira Consultoria e Gestão Ltda.
Solicitamos, por gentileza, que confira a razão social e o CNPJ constantes em seu contrato e direcione sua reclamação à empresa efetivamente responsável pelos fatos narrados, para que sua demanda seja analisada pela empresa correta.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Consideração final do consumidor
27/07/2026 às 11:01
Peço desculpa pela reclamação, trata-se de outra empresa com o nome parecido, o cnpj é outro
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10