Atraso na entrega, demora no estorno e recusa de devolução via PIX

Resolvido
São Paulo - SP
02/03/2026 às 13:52
ID: 242075787
Fiz um pedido *****
Acabou demorando para chegar mesmo pagando pelo envio mais rápido, enfim..solicitei a devolução, que chegou até eles dia 18.02.2026.
Minha compra foi paga via pix, e desde então eles me deram o prazo para estorno apenas dia 11.03.
Entrei em contato diversas vezes, inclusive expliquei que o prazo máximo é de 96horas para pagamento via pix, ,mesmo assim o financeiro se recusa devolver o MEU DINHEIRO.
Uma pena, era cliente porém vejo que eles não se importam.
a devolução do meu valor é um direito meu como consumidora
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2026 às 10:39
Olá, tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e por todo o transtorno causado durante o seu atendimento. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Após realizarmos uma verificação interna sobre o seu pedido, informamos que o estorno do valor já foi efetuado. O valor deverá ser disponibilizado na mesma conta utilizada no momento da compra, conforme os prazos de processamento da instituição financeira responsável pela operação.
Reforçamos que levamos muito a sério o feedback de nossos clientes e situações como essa são analisadas internamente para aprimorarmos cada vez mais nossos processos.
Permanecemos à disposição caso ainda precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Inove Papéis de Parede
Consideração final do consumidor
06/03/2026 às 13:25
Foi resolvido apenas porque acionamos o reclame aqui, pontuei diversas vezes pelo whats, porém a conversa era sempre engessada e robotica, precisa instruir melhor o responsavel pelo atendimento.
Contudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5