Devolução do valor de produto devolvido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

30/01/2025 às 17:29

ID: 208671371

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei adesivo de parede e devolvi no dia seguinte à recepção em minha casa, pois o produto estava péssimo, de baixa qualidade. Segui as orientações de postagem me enviadas pelo WhatsApp e ficaram de estabelecer contato assim que o produto chegasse à Empresa.
Já se passaram mais de 40 dias e ninguém fez contato. Quando tento falar no número de WhatsApp ****** não respondem.
O código da devolução é: ******
Produto devolvido em 10/12/2024.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2025 às 13:31

Olá Silvana, boa tarde!
Tudo bem?

Pedimos desculpas pela demora no retorno. Após verificarmos a situação do seu ******* que houve um erro no nosso sistema, o que fez com que a devolução não fosse registrada corretamente. Esse erro foi a razão pela qual não houve o contato esperado com você.

No entanto, gostaríamos de informar que, conforme o atendimento já realizado, o estorno foi processado com sucesso e o valor já foi devolvido ao seu meio de pagamento.

Agradecemos por sua paciência e compreensão, e lamentamos novamente pelo transtorno causado. Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de mais informações, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe INOVE