Agendamento para assistência técnica de item em garantia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/10/2023 às 11:58

ID: 173780667

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho um fogão da Atlas que apresentou problema ainda em garantia. Entrei em contato com a Atlas e abri um chamado, onde a atendente me informou que a Assistência técnica em questão (Inove Refrigeração) entraria em contato comigo para agendar a visita do técnico. Quando foi dia 10/10 pela manhã, o técnico me ligou me informando que estava vindo até minha residência (o que já é perigoso, pois sem um agendamento prévio feito pela empresa, um [Editado pelo Reclame Aqui]ão pode interceptar as informações e entrar em contato para [Editado pelo Reclame Aqui] em minha residência) Eu informei a ele que não houve contato da Inove para fazer tal agendamento e eu não poderia recebe lo. Solicitei que pedisse para a Inove entrar em contato comigo e agendasse, o que não aconteceu. Após isso, eu consegui o telefone dessa assistência e a atendente Ana Julia, foi extremamente mal educada comigo, se negando a efetuar um ******* que eu teria que abrir outra solicitação junto a Atlas para que a mesma autorize agendamento, o que não seria feito por eles!!! Com muita dificuldade, pois a Ana Julia estava falando ao mesmo tempo e extremamente grosseira, eu consegui informa la que isso seria digno de processo, pois ela estava se recusando a fazer um agendamento sobre uma solicitação que já estava aberta e com eles. Passaram se 5 minutos e a mesma atendente me ligou de volta, provavelmente arrependida do atendimento anterior me informando que resolveu efetuar o agendamento para dia 13/10 e quando fui questionar horário ou período a mesma desligou o telefone sem que nem finalizasse a ligação. Completamente desrespeitosa e causando no mínimo, danos morais. Atendimento absurdo, desrespeitoso, difícil e sem preparo com os funcionários, pois a culpa é da empresa Inove que não aplica treinamento necessário para seus atendentes que são a porta de entrada da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2023 às 11:17

Bdia, estaremos analisando sua reclamação.
Agradecemos seu feedback. Estamos em treinamento contínuo para melhoria em nossos atendimentos.
Um feliz Natal e um ano de ******* com muita paz e saúde!!!