Produto de cerâmica quebrado durante o transporte devido à embalagem inadequada.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campo Mourão - PR

07/12/2025 às 19:56

ID: 234005241

O mercado livre faz o transporte, mas quem embala é o fornecedor. E estava extremamente mal embalado. Apenas um papelão para fixar a peça de cerâmica. Pelo jeito, vocês ficarão nesse jogo de empurra de quem é a culpa, e o consumidor será o [Editado pelo Reclame Aqui]. Só quero saber quem irá ressarcir a Cuba quebrada. Porque não é forma de embalar uma louça que será transportada. Parem de empurrar o problema de um lado para outro e resolvam o problema do consumidor. As fotos já foram enviadas para vocês. Só confiram as fotos.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2025 às 21:46

Boa noite Helen.
Sua reclamação não procede olha as próprias fotos que vc enviou .
Nossa embalagem é caixa de papelão 7camadas + isopor interno de 15mm em toda volta , infelizmente não fazemos a lojista que é o RESPONSÁVEL É O MERCADO LIVRE que já até reembolsou a Sra , Realmente não estou entendendo a reclamação uma vez que não procede.
Desde já agradecemos pela compreensão.

Réplica do consumidor

11/12/2025 às 05:17

Só para deixar claro a devolução do valor, foi da Cuba do lavabo no valor de R$310,73. A Cuba que veio quebrada no valor de R$ 393,29 e da outra com qrcode igual da Cuba quebrada, que não foi possível retirar na agência no valor de R$ 410,30 não tive nenhum reembolso. E o intuito aqui não é prejudicar ninguém, só quero meu problema resolvido. E para deixar claro essas fotos tirei de dentro da agência para verem que o produto veio quebrado e mal embalado. A foto foi para mostrar que tinha um papelão por cima da caixa e na laterais um isopor fino. Não veio dentro de saco bolha e nem de caixa de isopor para a proteção como é o esperado com produtos delicados.

Réplica do consumidor

11/12/2025 às 18:08

Para registro! Hoje (11/12) recebi mensagem do mercado livre dizendo que será reembolsado o valor de R$393,29 entre 13 e 22/12. E que a outra Cuba que ainda se encontra na agência, estão aguardando liberação e novo qrcode para retirada.

Réplica da empresa

11/12/2025 às 21:17

Boa noite Sra , as imagens que enviou mostra que foi na caixa e com isopor interno mesmo que fosse sem nada a responsabilidade não seria nossa mais sim do mercado livre porque eles aceitaram a coleta e o transporte a Sra tem que reclamar com o mercado livre que é o intermediador da venda nós somos os vendedores e entregamos para o mercado livre a Cuba intacta se chegou quebrado não é de nossa responsabilidade.
Acho que a Sra está reclamando com a empresa erra