Sem resposta e sem Peça de reposição

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/05/2022 às 21:23

ID: 144215525

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 2 unidades do vaso sanitário modelo Plezi em fevereiro/*******. Os produtos começaram a ser usados em maio/******* e com poucos meses de uso a tampa de um deles começou a soltar. Agora, com menos de 1 ano de uso a peça que prende a tampa no vaso quebrou e eu não encontro para comprar. Entrei em contato por e-mail, mas a empresa não respondeu.
Estou satisfeita com o produto, mas preciso da peça para continuar usando o produto, pois considero que a durabilidade foi extremamente curta, quer ou com pouco uso. Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 19:12

Boa noite Sra Mariana, sua reclamação não procede na questão de não conseguir contato conosco mais desde já peço perdão pelo acontecido, se a Sra entrar no Site https://******* a senhora irá encontrar o telefone e zap******* , e-mail *******, Instagram @inowaroficial . Temos todas as peças para venda com entrega imediata somos a única empresa do Brasil em louças sanitárias que o cliente têm acesso direto enviamos para todo brasil .
Se eu poder ajudá-la de alguma forma estou a sua disposição desde já agradeço .
Rafael mesquita
Diretor comercial
*******

Consideração final do consumidor

31/05/2022 às 20:03

Quero parabenizar a empresa pelo pronto e excelente atendimento! Foi esclarecido que a mensagem enviada diretamente à empresa não havia sido recebida.
O problema foi resolvido imediatamente, o Rafael, que nos atendeu, foi extremamente atencioso e solícito. Muito obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10