Falta de cumprimento de prazos e falta de ética com o cliente

Não resolvido
Sumaré - SP
10/03/2021 às 19:51
ID: 120816165
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSemana passada terça-feira (02/03/*******) fechei negócio em um balcão refrigerado com a empresa, com o vendedor Herval, no valor de R$3.*******,00 sendo uma entrada de R$1.*******,00 através de depósito bancário na conta do vendedor e R$2.*******,00 parcelados em 5x no cartão de crédito.O combinado era que o balcão fosse entregue Segunda-Feira dia 08/03/*******, viemos para o estabelecimento aguardar e como não havíamos recebido nenhum contato da empresa entramos em contato com eles as 16:57h questionando sobre a entrega, nos disseram que não entregariam que possivelmente entregariam Quarta-feira que posteriormente se tornou Quinta-feira, dissemos que aguardariamos até Terça-Feira aceitando um dia de atraso, mas que para quarta feira preferirimos desfazer a negociação, dentro art. 49 do *******, inicialmente o vendedor disse que se eu não quisesse esperar que poderíamos desfazer a negociação sem problemas, mas não deu mais nenhuma posição, 24h depois entramos em contato novamente solicitando uma posição sobre o estorno dos valores já que já era quase 17h00 e não tínhamos recebido nenhuma posição sobre a entrega, a partir de então em nenhum momento cogitaram mais a possibilidade de estornar o valor e o tempo todo agiam como se estivesse tudo bem e tivéssemos aceitado receber com atraso mas isso nunca aconteceu, hoje mais uma vez solicitamos o estorno e a resposta que recebemos é procure seus direitos, atitude lamentável, não pedimos nada que não fosse nosso direito, solicitamos o cancelamento no 6 dia dentro da lei do código do consumidor e mesmo assim fomos tratados com https://******* justifica a afobação para vender, quando fechamos negócio dissemos que depositariamos o sinal no outro dia pela manhã e pedimos para passar o cartão quando recebessemos o balcão mas não aceitaram, disseram que outro dia passariam em nosso comércio com a máquina para receber e no outro dia 7:30h da manhã já estavam cobrando o depósito.Só queremos o estorno do que pagamos, não recebemos o balcão no prazo acordado e não queremos mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/10/2021 às 11:43
Pessimo, empresa sem compromisso e respeito pelo cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0