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Reclamação resolvidaResolvido

Atendimento de troca Péssimo.

Inpower
São Paulo - SP
07/04/2024 às 03:02
ID: 186227039
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    No dia 2 de abril comprei um Nintendo Switch pelo site do Carrefour vendido e entregue pela Inpower. Deixei ele guardado quando recebi no dia 4 e liguei o mesmo no dia 6, notei que no boot aparece uma listra branca no canto esquerdo da tela, fui pesquisar e vi que isso é um defeito que pode aumentar com o tempo e meus outros switchs não são assim (coleciono). Apesar de inicialmente ser só no boot que aparece essa listra a própria Nintendo indicou a troca do produto que está dentro do prazo então entrei em contato com a empresa e fui informado que não poderia ir direto na rua aurora trocar ( não entendi porque o produto foi vendido por lá a NF é de lá) e foi me indicado entrar em contato pelo SAC através do whatsapp e por incrível que pareça você não tem atenção alguma a pessoa demorava horrores para responder e quando respondeu me pediu fotos mandei e mandei 1 vídeo da tela piscando a listra no boot e a pessoa simplesmente sumiu! Não respondeu mais! Esse é o atendimento de uma empresa boa hein? Produto mal embalado pela loja da rua aurora atendimento ruim estou decepcionado com essa loja deveria ter pago 100 a mais e ter comprado na Amazon.

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    Resposta da empresa

    08/04/2024 às 14:04

    Boa tarde, Fábio.

    Tudo bem?

    Inicialmente pedimos-lhe desculpas pelo ocorrido e reforçamos nosso pedido de desculpas pelas informações equivocadas que lhe passaram, mas pode ficar tranquilo que já identifiquei a colaboradora que lhe passou informações equivocada e aplicamos o feedback negativo pela postura que a mesma adotou.

    Em relação ao seu pedido, conversamos e ficou ajustado que estou verificando se tenho aqui no meu estoque e se não tiver vou providencair para vir do meu CD em Itapecerica para realizarmos a troca presencialmente ao senhor que irá trazer o produto até a nossa loja e seguiremos com a troca.

    Assim, ficou ajustado que seguirmos as tratativas via Whats, para facilitar a comunicação e ganharmos agilidade no processo.

    Dessa forma, contamos com a sua compreensão, bem como pela avaliação positiva da nossa loja e do nosso atendimento.

    Att.

    Wander Silveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

    Réplica do consumidor

    08/04/2024 às 17:05

    Wander é um gerente excepcional me atendeu muito bem e fez questão de me trocar o produto pessoalmente. Agradeço o profissionalismo dele e certamente voltarei fazer negócios. Muito obrigado nota 1000!!!

    Consideração final do consumidor

    02/05/2024 às 13:49

    Wander foi extremamente atencioso e dedicado em me ajudar obrigado pelo esforço.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
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    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.1/ 10
    CompareVer página da empresa

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