Atendimento de troca Péssimo.

Inpower
07/04/2024 às 03:02

No dia 2 de abril comprei um Nintendo Switch pelo site do Carrefour vendido e entregue pela Inpower. Deixei ele guardado quando recebi no dia 4 e liguei o mesmo no dia 6, notei que no boot aparece uma listra branca no canto esquerdo da tela, fui pesquisar e vi que isso é um defeito que pode aumentar com o tempo e meus outros switchs não são assim (coleciono). Apesar de inicialmente ser só no boot que aparece essa listra a própria Nintendo indicou a troca do produto que está dentro do prazo então entrei em contato com a empresa e fui informado que não poderia ir direto na rua aurora trocar ( não entendi porque o produto foi vendido por lá a NF é de lá) e foi me indicado entrar em contato pelo SAC através do whatsapp e por incrível que pareça você não tem atenção alguma a pessoa demorava horrores para responder e quando respondeu me pediu fotos mandei e mandei 1 vídeo da tela piscando a listra no boot e a pessoa simplesmente sumiu! Não respondeu mais! Esse é o atendimento de uma empresa boa hein? Produto mal embalado pela loja da rua aurora atendimento ruim estou decepcionado com essa loja deveria ter pago 100 a mais e ter comprado na Amazon.

08/04/2024 às 14:04

Boa tarde, Fábio.

Tudo bem?

Inicialmente pedimos-lhe desculpas pelo ocorrido e reforçamos nosso pedido de desculpas pelas informações equivocadas que lhe passaram, mas pode ficar tranquilo que já identifiquei a colaboradora que lhe passou informações equivocada e aplicamos o feedback negativo pela postura que a mesma adotou.

Em relação ao seu pedido, conversamos e ficou ajustado que estou verificando se tenho aqui no meu estoque e se não tiver vou providencair para vir do meu CD em Itapecerica para realizarmos a troca presencialmente ao senhor que irá trazer o produto até a nossa loja e seguiremos com a troca.

Assim, ficou ajustado que seguirmos as tratativas via Whats, para facilitar a comunicação e ganharmos agilidade no processo.

Dessa forma, contamos com a sua compreensão, bem como pela avaliação positiva da nossa loja e do nosso atendimento.

Att.

Wander Silveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

08/04/2024 às 17:05

Wander é um gerente excepcional me atendeu muito bem e fez questão de me trocar o produto pessoalmente. Agradeço o profissionalismo dele e certamente voltarei fazer negócios. Muito obrigado nota 1000!!!

02/05/2024 às 13:49

Wander foi extremamente atencioso e dedicado em me ajudar obrigado pelo esforço.

Está com problemas com Inpower?