Cancelam as compras que foram vendidas em promoção!

Inpower
Brasília - DF
15/06/2024 às 13:50
ID: 190886041

Em uma live de promoções na Shopee, a loja Inpower forneceu um cupom de desconto de 500 reais para compras acima de 3500. Acabei comprando um PS5 slim com dois jogos e para minha surpresa, após 1 semana da compra, eles cancelaram o pedido! E eu achando que ele estava para chegar em minha casa. Lendo alguns fóruns, vi que o mesmo ocorreu com todas as pessoas que compraram nessa promoção. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]! Propaganda enganosa, com o cliente!
    Divulgar um promoção e não cumprir com a entrega.
    Além disso, a Shopee deveria punir tais lojas e expulsa-las da plataforma. Vou procurar meios meios!

17/06/2024 às 17:29

Boa tarde, Isabela

Tudo bem?

Inicilamente peço-lhe desculpas pelo ocorrido, porém como necessários segue exatamente o que aconteceu com o pedido desde a realização da compra.

Em relação aos cipons de descontos, ao contrário do alegado, não é da nossa loja, todos os cupons são gerados pela própria shopee, já que eles se r esponsabilizam pelo pagamento para nossa loja da diferença dos valores, eles fazem isso para captar clientes e melhorar a taxa de conversão frete a outros marketPlaces, então o cupomn de desconto não tem nenhuma relação com a nossa loja.

Em todas as lives ou dia de promoções da Shopee, dispoonibilizamos exatamente os produtos que possuímos em estoque e os valores que devem ser vendidos, sendo que cabe a eles analisar os cupons, bem como manter a venda apenas dos itens e quantidades que colocamos para venda deles, pois casos eles façam as vendas erradas, eles devem suporta as reclamações junto aos clientes, já que eles devem vender o que autorizamos.

Assim, não é a nossa loja que faz promoção, campanhas ou lives e a própria Shopee a responsável, a nossa loja cabe apenas informar quais produtos e qual valor devem ser repassado para nossa loja o restante fica a critério da própria shopee.

Dessa forma, o cancelamento se deu por origem da própria shopee e não da nossa loja.

Att.

Wander Silveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

24/06/2024 às 10:31

Vocês colocam a culpa na Shopee e a Shopee coloca a culpa em vocês. Quero saber quem vai resolver de fato meu problema.

Está com problemas com Inpower?