Cancelaram meu pedido! Absurdo

Inpower
14/06/2024 às 13:41
ID: 190826321

Comprei um psvr2 na loja in Power dentro da plataforma shopee e acabaram de cancelar minha compra. Entrei em contato com a shopee e a msm disse que foi problema da própria loja por falta de estoque. Nem preciso falar aqui sobre o direito do consumidor. Então para não precisarmos ir mais adiante,espero uma posição positiva da empresa.

Aguardo um retorno

Eduardo

14/06/2024 às 14:05

Boa tarde, Eduardo.

Tudo bem?

Inicialmente pedimos-lhe desculpas pelo ocorrido, porém como respondido em outra reclamação identica, segue o que aconteceu com a compra.

Em relação ao seu pedido, recebemos normalmente a atualização da Shopee sobre o pedido, porém quando estávamos identificando o pedido para que o mesmo fosse integrado em nosso sistema, recebemos a comunicação da Shopee para não realizar nenhum despacho desse produto pois eles estavam verificando algums inconsistência.

Assim, diante da comunicação paramos a produção do pedido a pedido da Shopee, que na sequência determinou que fosse feito o cancelamento do pedido.

Dessa forma, seguimos apenas as orientações do MarketPlace que e o responsável pela captação dos clientes e formalização dos pedidos.

Att.

Wander Silveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

Está com problemas com Inpower?