CENCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO.

Inpower
Itaperuna - RJ
18/02/2024 às 11:18

NO DIA 08/02/2024 ABRI UM PROTOCOLO PARA SOLICITAR O CANCELAMENTO DA COMPRA QUE HAVIA FEITO, ESTAVA PREVISTA PARA SER ENTREGUE ATÉ DIA 09/02/204, PORÉM, NÃO CONSEGUIRAM CUMPRIR O PRAZO DE ENTREGA.
    SOLICITEI O CANCELAMENTO JUNTO A LOJA PARCEIRA Inpower Brasil Inter Comex Eletronicos e Informatica LTDA 17.642.282/0001-23. JÁ ENTREI EM CONTATO COM O SAC DAS CASAS BAHIA, FOI ABERTO UMA RECLAMAÇÃO, MAS AINDA NÃO ENTRARAM EM CONTATO COMIGO. ESPERO QUE SOLUCIONEM MEU PROBLEMA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

20/02/2024 às 16:33

Olá, boa tarde!

Almiro, primeiramente gostaria de pedir desculpa por qualquer desconforto.

Tentei contato com você pelo telefone aqui disponibilizado, mas infelizmente não consegui.

Sr. Almiro verifiquei o seu pedido, o mesmo foi realizado no dia 29/01/24 e entregue a transportadora no dia 01/02/24.
    No dia 10/02/23 o produto saiu em rota de entrega, porém foi recusada, visto que a entrega foi recusada o pedido entrou em rota de devolução.
    Sendo assim a Casas Bahia seguiu com o cancelamento da sua compra.

Para maiores informações sobre o seu reembolso somente a Casa Bahia consegue repassar a você, neste caso é necessário aguardar o retorno da Casas Bahia no protocolo aberto por você.

Dúvidas, ficamos a disposição no contato disponibilizado abaixo.

11 3223-0050

Atenciosamente, Inpower

Está com problemas com Inpower?