Compra cancelada na shopee.

Inpower
Porto Velho - RO
17/04/2024 às 08:58

Realizei uma compra ontem de um ps5 onde a INPOWER é a responsável para fornecer e entregar o produto, o pagamento ocorreu normal e para minha surpresa, hoje foi cancelado pelo site.
    Para aproveitar o preço bom do produto, comprei novamente hoje o mesmo produto e gostaria de saber se será cancelado novamente ou não.

17/04/2024 às 09:20

Bom dia, Nei.

Tudo bem?

Conforme contato realizado nesta data via whats, reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido.

Infelizmente o cancelamento se deu pela Shopee e não pela nossa loja, conforme tela que lhe enviei por mensagem, pois alegam que encontraram irregularidades.

Mas como disse o seu novo pedido está normal em nosso pedido, na fila de faturamento, separação e despacho da mercadoria, se a shopee não cancelar novamente o mesmo será despachado.

Ficou acertado que em caso de novo cancelamento pela Shopee, que o senhor irá me acionar para que possamos vender ao senhor o produto diretamente pela nossa loja no mesmo valor que o senhor comprou na shopee, para que o se hor não perca a oportunidade.

Dessa forma, contamos com a sua compreensão, bem como pela avaliação positiva da nossa loja e do nosso atendimento.

Att.

Wander Silveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

17/04/2024 às 09:27

Acredito que essa foi uma das melhores lojas, junto com a Amazon, para resolver os problemas. Não demorou nada e já entraram em contato. Agraço ao gerente pelo contato e por ser gente boa. kk
    Ganhou um cliente.

Está com problemas com Inpower?