Compra cancelada

Inpower
Brasília - DF
14/06/2024 às 19:48
ID: 190853845

É o mesmo relato de dezenas aqui! comprei um PSVR2 com o preço suspeitamente boa, que inclusive, tentei outras duas vezes com a mesma loja e o mesmo preço mas esgotou antes de eu finalizar a compra. Dessa vez consegui finalizar, tinha o dinheiro pra fazer no PIX, mas devido ao preço estranhamente baixo, resolvi dividir em 12x e se não desse problema assim que o produto chegasse, adiantaria todas as parcelas.

Poucas horas depois eles CANCELARAM o pedido! empresa cheira a [Editado pelo Reclame Aqui] a distancia! faz promoções [Editado pelo Reclame Aqui] e cancela a compra em seguida.. aposto que se eu tivesse mandado por PIX, teria me ferrado.

Enfim, fica aqui a reclamação para que os outros tenham cuidado com essa loja.

17/06/2024 às 17:22

Boa tarde, Will

Tudo bem?

Inicialmente pedimos-lhe desculpas pelo ocorrido, porém como respondido em outra reclamação identica, segue o que aconteceu com a compra.

Em relação ao seu pedido, recebemos normalmente a atualização da Shopee sobre o pedido, porém quando estávamos identificando o pedido para que o mesmo fosse integrado em nosso sistema, recebemos a comunicação da Shopee para não realizar nenhum despacho desse produto pois eles estavam verificando algums inconsistência.

Assim, diante da comunicação paramos a produção do pedido a pedido da Shopee, que na sequência determinou que fosse feito o cancelamento do pedido.

Dessa forma, seguimos apenas as orientações do MarketPlace que e o responsável pela captação dos clientes e formalização dos pedidos.

Att.

Wander Silveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

17/06/2024 às 23:26

A resposta é [Editado pelo Reclame Aqui], visto que é uma pratica corriqueira a tentativa da venda e após o cancelamento, e após o cancelamento, a nova tentativa de venda do mesmo produto na mesma promoção! vocês fizeram isso com outros produtos, e até com esse que eu comprei! como sei? sei porque na primeira vez eu quase consegui comprar mas esgotou quando tava executando o pagamento (graças a deus porque ia dar o pix a vista), eu monitorei esse produto dando F5 por dias pra ver se voltava e com o mesmo preço, e voltou mais duas vezes, ao mesmo tempo que alguem aqui reclamava de ter sido cancelado!

ae vão me dizer que vocês não conseguem vender nada de vocês, que em todas as vendas a shopee manda cancelar em um ciclo infinito??? ta, é exatamente o que um [Editado pelo Reclame Aqui] responderia.

Fica o alerta para quem quer comprar nessa empresa, não confiem, se confiar, parcele no maximo possível porque se levar o [Editado pelo Reclame Aqui], garante o dinheiro de volta.

17/06/2024 às 23:26

[Editado pelo Reclame Aqui]!

Está com problemas com Inpower?