PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

[Editado pelo Reclame Aqui], Compra de SMARTV com entrega de 4 dias que nunca chegou

Inpower
Birigui - SP
17/05/2024 às 16:16
ID: 189011449
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Comprei uma SMARTV 43 no dia 05/05/24, entrega dita pela loja com 4 dias, era presente para o dia das mães, previsto a entrega até 09/05/24.

    o prazo não foi cumprido, ai começou o transtorno, acionei então procon, reclameaqui e https://******* mas pela plataforma que foi vendida (magazine luiza) tratando-se de um marketplace. Estamos no dia 17/05/24 e com o seguinte problema:

    *A TV NUNCA CHEGOU AO DESTINO,
    *A LOJA (SEM CERTEZA) DEU PRAZO DE ENTREGA PARA HOJE 17/05/24
    *DIVERGE DA DATA DA TRANSPORTADORA QUE DIZ QUE VAI SER 20/05/24
    *AS DESCULPAS CONTUNUAM SEM NENHUMA CERTEZA
    *A MERCADORIA NESSE MOMENTO CONSTA QUE ESTÁ PARADA DESDE O DIA 10/05/24 NO MUNICIPIO DE BIRIGUI/SP, MAS NINGUEM SABE DIZER O QUE ACONTECEU SE HOUVE EXTRAVIO OU NAO, SEI QUE NAO POSSO RETIRAR NO PONTO QUE ESTÁ PARADA EM BIRIGUI
    *E VIROU UMA PETECA, SEM TV, SEM PRESENTE, SEM SABER SE REALMENTE FOI ENVIADO OU NÃO E SEM SABER SE CAI NUM [Editado pelo Reclame Aqui]. NINGUEM RESOLVE NADA!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/05/2024 às 15:06

    Boa tarde, Ronis.

    Tudo bem?

    Inicialmente pedimos-lhe desculpas pelo ocorrido, entendemos perfeitamente a frustração além da desconfiança, mas estamos adotando todas as medidas para que a transportadora JAMEF nossa parceira nas entregas cumpra do no mínimo necessário que e entregar os produtos no prazo fixado.

    Estou verificando com o nosso Gerente de contas da JAMEF para entender porque não cumpriam a promessa de entrega o produto na sexta-feira, o mesmo está levantando as informações para me passar as informações/justificativas.

    Em paralelo o mesmo me confirmou que o produto está em rota de entrega e será entregue hoje sem falta, o mesmo se comprometeu a finalizar essa entrega hoje.

    Dessa forma, contamos com a sua compreensão, peço-lhe que só assine o recebimento após fazer a abertura do produto e constatar que o produto não está avariado.

    Att.

    Wander Silveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.7/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Inpower?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade