Compra feita por intermédio da empresa Buscapé não consta em meus pedidos

Inpower
Londrina - PR
17/02/2024 às 17:27

Olá,

Acabei de realizar uma compra de um produto vendido pela Inpower, no entanto, realizei a compra diretamente através do site do Buscapé. A compra foi realizada hoje (17/02), aproximadamente às 15h00. No entanto, já são 17h20 do mesmo dia e ainda não há sinal algum da compra aparecer na aba "Meus pedidos" do site. Apesar de não ter comprado no site da Inpower, também acessei minha conta lá, e não há qualquer compra vinculada ao meu nome do site da Inpower. O número do pedido é*******. O pagamento já foi aprovado, conforme imagem anexada, o valor foi descontado da conta, mas não tenho qualquer informação a respeito do meu pedido no sistema da Buscapé. Poderiam esclarecer toda essa situação, por gentileza?

20/02/2024 às 12:21

Olá, boa tarde!

Thiago, primeiramente pedimos desculpas por qualquer desconforto causado a você.

Tentei contato com você pelo telefone aqui disponibilizado, porém a ligação não completa.

Conforme informei a você em seu e-mail, seu pedido caiu em nosso sistema e está tudo certo com o mesmo, encaminhei por lá a sua nota fiscal.
    Seu pedido está sendo sendo coletado pelos correios, logo você conseguirá acompanha-lo sob o rastreio QQ705867613BR

Em relação ao pedido que não está constando em seu APP, é necessário que abra um chamado com o mesmo para que informe a você oque de fato houve, somente o Markeplace terá a informação correta para repassar a você.

Para demais dúvidas você pode nos contatar pelo telefone disponibilizado abaixo, estamos a total disposição.

11 3223-0050

Thiago, espero ter ajudado você.

Se puder avaliar nossa loja positivamente por aqui, ficarei grata.

Uma excelente tarde a você. :)

Atenciosamente, Inpower

20/02/2024 às 18:39

Não estou conseguindo rastrear o pedido. De todas as compras que fiz no mesmo dia que comprei com vocês, só estou tendo problemas com a Inpower. Todas enviaram na segunda-feira mesmo, só vocês estão com essa logística duvidosa. E nem estou conseguindo rastrear o pedido através do código informado

Está com problemas com Inpower?