COMPREI UM CELULAR E ATE AGORA SEM RESPOSTA DA COMPRA

Inpower
Belford Roxo - RJ
13/06/2024 às 08:02
ID: 190718537

Fiz uma compra dia 07/06 pela lojas americanas que tem parceria com a Inpower, pagamento aprovado no mesmo dia e deste então nada de nota fiscal e muito menos da compra feita.
    Tento entrar em contato e a única resposta e tenho e que tal dia. Vai entra em contato . E nada de contato acontece
    Acho isso um absurdo com consumidor
    A propria loja Americanas me enviou um e-mail avisando que a empresa parceira não enviou meu pedido e me deu a opção de cancelar a compra.
    Quero uma resposta sobre

13/06/2024 às 16:35

Boa tarde, Ana Paula.

Tudo bem?

Inicialmente pedimos-lhe desculpas pelo ocorrido, porém segue esclarecimentos dos fatos ocorridos nos pedidos

Conforma consta na plataforma das Americanas, o pedido foi realizado no dia 07/06/2024, porém de forma equivocada eles fizeram as vendas pois em nenhum momento disponibilizamos estoque para que eles vendessem esse produto pois não temos a opção disponível.

Assim, após recebermos a mensagem da senhora no chat das Americanas, abrimos chamados junto a eles para entender o que aconteceu com esse pedido.

Dessa forma, na presente data as Americanas cancelaram o pedido e lhe reembolsou o valor, não temos informalções se eles vão devolver em vale ou crédito da mesma forma que a senhora realizou o pagamento do pedido.

Diante disso, com as Americanas cancelou o pedido e lhe reembolsou não temos maiores informações já que o nosso chamado não foi respondido.

Att.

Wander Silveira
    (11) 3223-0050 - ramal 1138

Está com problemas com Inpower?